A família Odebrecht também vai para a guerra contra Lula e Dilma?

Enquanto Dilma, Lula e o PT se arrebentam com o Eduardo Cunha, os chefes da família Odebrecht, Emílio e Marcelo, este último preso em Curitiba, se preparam para arrebentar os petistas.

A Lava Jato chegou ao nível de levar Dilma e Lula presos, não há outro caminho. Tanto, que dizem que Lula dorme com medo de ter a Polícia Federal o levantando da cama depois dos porres diários.

Segundo informações de bastidores, Marcelo está calado achando que sairá na boa, o que já não aconteceu. Desta forma, o desgaste dos ‘ricaços’ é incomensurável. Mulheres, filhos, bens e outras coisas valiosas para Marcelo estão se desintegrando enquanto ele mofa na cadeia. Sem falar que mesmo nos altos círculos, onde os ‘burgueses’ desfilavam em suas pompas e futilidades, os mesmos execrados e já são vistos como ladrões da república e isso os arrebenta de todas as formas imagináveis.

Com efeito, vendo suas vidas virarem algo parecido como a do Eike Batista, do luxo ao lixo, os Odebrecht estão tendo um ataque de nervos, a la Zé Dirceu, ou seja, estão desesperados e não vão se arrebentar para defender Lula e Dilma como fez o panaca do Marcos Valério e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Resumindo: todos esperam que Marcelo junto Emílio Odebrecht abram o bico nos próximos meses, ou antes, quando sua postura de pseudo-santos caia, mortos pelo cansaço e humilhados diante de sua ‘alta classe’.

Originalmente publicado aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s