Vídeo sugere que Sarney, aliado de Dilma, votou em Aécio no 2º turno

Um vídeo feito no segundo turno das eleições sugere que o senador e ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP), aliado da presidente reeleita Dilma Rousseff, tenha votado no candidato opositor, o tucano Aécio Neves.

Uma reportagem da TV Amapá –que pertence à Rede Amazônica e é retransmissora da Rede Globo no Estado– acompanhou Sarney no dia da votação no segundo turno da eleição e filmou o momento em que o senador estava diante da urna.

Não é possível identificar o rosto que aparece no visor, mas o vídeo mostra que o ex-presidente digitou as teclas 4 e 5 antes de apertar o botão “confirma”. Em seguida, a urna exibiu a palavra “fim”, indicando que ele havia concluído a votação.

O número 45 era de Aécio. Ao votar, Sarney estava com um adesivo da campanha de Dilma colado por cima da roupa perto do ombro direito.

O senador, por meio de sua assessoria de imprensa, negou veementemente que tenha votado no Aécio. De acordo com a assessoria, “essa imagem é uma sordidez” e “faz parte do jogo sujo da campanha”.

 

 

 

 

 

Originalmente publicado aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s